terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vereador faz mutirão de entrega de boletim e conversa com moradores


O vereador Raul Calazans e amigos estão percorrendo bairros de Registro para distribuir o jornal de prestação de contas de seu mandato e para conversar com moradores. No último sábado (11), o político esteve nos bairros Jd. São Paulo e Arapongal. Nestes locais, foi recebido pelos moradores que fizeram questão de conversar sobre os problemas e considerações sobre a cidade, fazendo uma reflexão de 2013 sobre a atual gestão municipal.
Além deste trabalho de entrega do boletim bimestral que também acontece de casa em casa, o vereador também tem usado as diversas formas de comunicação para mostrar seu trabalho e interagir com o munícipe e dessa forma, estabelecer um canal importante de troca de informações e de realização do trabalho com maior agilidade e eficácia.
O jornal, de oito páginas, pode ser encontrado em sua versão online, na página no blog do vereador no http://vereadorraulcalazans.blogspot.com.br. Na edição, o vereador procurou fazer um apanhado das principais questões em que atuou em 2013: as reivindicações dos moradores, as lutas dos trabalhadores, como a greve na APAMIR/ Hospital São João, os agentes comunitários de saúde, o funcionalismo público municipal.
Também foi abordado a greve dos bancários e o movimento dos funcionários do CONSAÚDE, a denúncia ao Ministério Público de compras de móveis para o gabinete do prefeito fracionadas, afrontando a lei de licitações, a participação nos movimentos sociais, como a Jornada nacional de Lutas, o Dia da Consciência Negra e a Jornada de Combate a Violência Contra a Mulher, a contribuição para o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores, o apoio à agricultura familiar, a busca de recursos de emenda do deputado federal Vicente Candido para a cobertura de duas quadras esportivas em escolas municipais.
Com uma política de comunicação do mandato mais atuante, a intenção é levar as informações do mandato a todos os cantos da cidade. Além do jornal que também está sendo encaminhado por e-mail, o vereador possui uma página no Facebook no https://www.facebook.com/pages/Raul-Calazans/545453705545864?fref=ts e no Twitter no http://twitter.com/RaulCalazans13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário